domingo, 2 de novembro de 2008

Letícia Medina!

Oii, galera quem tiver MSN e Orkut adiciona ok, eu irei aceita-los...
 Cássio, eu e Shailá!
 Sérgio, Juliana, Shailá, Cássio e eu!
 Eu encostada na parede!
 Eu Letícia.
 só no suco!
 Linda eu!
 Hahaha me pegaram desprevinida!
Foi em uma entrevista!
 Eu mais nova!
Morango!
 Cruzem os dedos!
 Recortaram essa foto!
Linda euxinha!
 Hum.. sem palavras...
Princesa..
hum...
 Uma amiga me passou essa foto do blog dela!
 Eu já sou modelo!
 Acorde!
Olá pessoa!!!
Me chamo Letícia Carota Medina, eu quero dizer que eu amo muitos meus fãns e estou aqui para publicar fotos, notícias, etc..
Se eu tenho orkut e msn?
Sim tenho orkut é leticiamedina@record.com.br e msn é leticiamedina_girl@hotmail.com
Podem adicionar eu os aceitarei com maior prazer e quero que vocês gostem das noticias que eu vou colocar beijos...


36 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda em todas as fotos bom eu já tenho você no orkut e no msn, te adoro!

Anônimo disse...

ficou linda
quer dizer vc sempre foi
de colquer geito
sou sua fã
e ja tenho vc no orkut

Anônimo disse...

SUA FAKE
PAGADORA DE BOQUETE
VAI DAR O CU NA ESQUINA
SUA PUTA
SUA PROSTITUTA
EU SEI QUE NÃO É A LETÍCIA
POR QUE EU TRABALHO NA REDE RECORD E JÁ VI MUITAS VEZES ELA ENTRAR NO BLOG DELA. E TENHO CERTEZA QUE NÃO É ESSE.
EU SOU DA PRODUÇÃO DA NOVELA OS MUTANTES - CAMINHOS DO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

vc ta linda que dizer é Linda eu tenho vc no orkut

Anônimo disse...

Leeeh sou eu a fã Clube ta lembrada?
bom quero te dizer que as fotos ficaram lindas ó me manda um recadinho ta bom rsrsrs
bruncadeirinha estou feliz por vc e por ter conhecido vc
Le por conta comigo pra tudo pro que der e vier ta linda estou aqui de braços aberto para recebe-la aqui em casa ou melhor no meu niver vc esqueceu? amiga vou ficando por aqui vou lá deixa um recadinho pra vc no orkt

bjÔs. TE AMO MIGA

Anônimo disse...

Lê eu confio muito em vc, e sei bem que vc não deve ligar pro que os outros dizem nem pra esse panaca ai que deixou isso pra vc, mesmo assim vc já tinha outo blog né, pq se lembra que tava no seu orkut, mas não liga pra nada que esse idiotinha ai fala não beijos!
Amamos vc"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio Augusto! disse...

oi taty vc é muuuuuuuito linda, é uma gata hen, beijossssssss do seu fã Flávio Augusto!

Rebeca(Amiga da lele) disse...

Olha menina eu conheço a Lele e conserteza ela não é vc vai enganar um burro

VyскŦŦhØr JДскcsØn disse...

gostei de suas fotos! se tiver MSN esse aqui é o meu E-mail:joao_vitor-thriller@hotmail.com
esse mesmo endereço de E-mail é do orkut!

RENATA E LETICIA MEDINA BLOG OFICIAL disse...

OI LELE EU TI ADD NO MSN ME ACEITA BEIJOSSS TI ADORU

Anônimo disse...

gostei da sua foto esta linda lele bjos vc tem msn o meu e jujudobk3@hotmail.com

Anônimo disse...

sou prima da lê para de ficar se passando por ela sua falsa

Anônimo disse...

va me conhece cherri morro perrto dell turre ellfell dell lado del restaurante dell zé numerro dell mi telefone 3057-9970

Anônimo disse...

you remember ours namoro back in its school its ugly one,it remembers as it was good, ours you cover with kisses I already I was in record and I saw you naked, lying, almost finished and liked it very there its body

Anônimo disse...

I am the friend Sergio of le ve if for f.d.p.

Unknown disse...

oi leticia voce e legal da pra voce ser minha amiga

Unknown disse...

Leticia Caronta Medina é alguém muito especial, que eu admiro muito pabéns pela essa linda caronta, adorei todas as fotos esta todas belas,te adoro!

Anônimo disse...

leticia aqui me adc no msn:aninha-315@hotmail.com ta bom valeu bjs

Gileade disse...

Parabéns por existir Letícia, você tem
atitude garota,tem um jeito cativante e da bons conselhos para quem precisa!

Anônimo disse...

oi leticia medina te amo muito ta da uma resposta

Anônimo disse...

SUA PUTA MENINA LETICIA MEDINA, TE PEGO NA MARRA EM QUALQUER CANTO DE UMA ESQUINA, PRA ENTÃO, ACERTAR DIREITINHO, TEU PASSINHO TORTO, SUA PUTA-VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!.

Anônimo disse...

Que tesãozinho esperto de menina putinha essas leticia medininha, cês não acham?, já imaginaram, ela inteiramente peladinha, mamando num cacete bem duro e muito grande, guela-dentro dessa cadela-vadia!, medindo uns 20cm!. logo em seguida, ficando toda de bruços, com aquela rica bundnha, gordinha e redondinha, toda viradinha e também enpinadinha pra cima, levando la dentro bem no fundo dela, um enorme pauzão bem grosso!, uau!, que delicia do bilau, seria poder ver tudo isso acontecer, cês não acham?.

Anônimo disse...

leticia menininha sua putinha medina!, se te pegar de jeito pra valer!, tu irás certamente te arrepender, de um dia nesse mundo nascer. Vou dar em tu, um tratinho todo especial de ruim, indeireitando teu passinho torto de menina-vadia!, pra então ficares mesmo sabendo aquilo que não ser nada bom pra tua tosse um dia.

Anônimo disse...

leticia menininha sua putinha medina!, seu te pegar de jeito pra valer!, tu irás certamente te arrepender, de um dia ter nesse mundo nascido. Vou dar em ti, um tratinho todo especial de ruim, indireitando teu passinho torto de menina-vadia!, pra então ficares mesmo sabendo aquilo que não ser nada bom pra tua tosse.

Anônimo disse...

Um tesão esperto de gringa menina essa leticia medina!, des-de criancinha ela ja mostrava seus traços de menininha bem tesudinha!. Mas agora que cresceu, já tar uma bela garota das bem tesudas, despertando no carinha, uma vontade louca de come-la inteira da cabeça inté os pés.

Anônimo disse...

ESSA GRINGUINHA ESPERTA DA LETICIA MEDININHA, SER DAQUELE TIPO DE MENININHA BEM TESUDINHA E MUITO PUTINHA!. DANDO NO CARINHA, UMA VONTADE LOUCA E INCONTROLÁVEL, DE APLICAR NESSA ORDINÁRIAZINHA, UM TRATINHO TODO ESPECIAL DE BOM!, ACERTANDO SEU TORTO PASSINHO!.

Anônimo disse...

MEU TESÃO DELICIA DE GRINGA VADIA!, LETICIA MEDINA, QUERO MUITO UM DIA DESSES AI, PODER TE PEGAR DE JEITO PRA VALER!, NESSA VIDA BANDIDA!. E AI TU VERÁS MESMO, AQUILO QUE CONTIGO DE MUITO RUIM IRÁ TE ACONTECER. OU SEJA, IREMOS NÓS DOIS, EU PELADO+ VOCÊ INTEIRAMENTE PELADONA, PASSARMOS UMA MADRUGADA TODINHA DAQUELAS Á FUDER!.

pink zimer disse...

hermosa baby

Anônimo disse...

QUANDO AINDA ERA UMA CRIANCINHA ONTEM, ESSA GRINGUINHA LETICIA MEDININHA DE HOJE, JA DAVA SINAIS DE QUE IA SER FUTURAMENTE, UMA PUTINHA FACEIRA E TESUDINHA MANEIRA.

Anônimo disse...

MAS QUE TESÃO ESPERTO DE MENINA GRINGUINHA ESSA LETICIA MEDINA PUTINHA!. QUEU COBIÇO DEMAIS PEGA-LA DE JEITO PRA VALER!, E ASSIM DOS PEZINHOS À CABEÇA LHE FUDER.

Anônimo disse...

leticia medina, interprtou bem, a sua personagem, tatiana montenegro, em caminhos do coração tv-record. tatianinha era uma menina gringuinha muito engraçadinha!. Que tinha carinha suspeita de putinha comedora nata da rola grossa e grande!

Anônimo disse...

Que tesãozinho esperto de menininha , ficou mesmo a leticia medininha, quando interpretou muito bem, aquela garotinha delicia putinha, Montenegro Tatianinha, em novela besteirol, os mutantes nojentos e redardados, na tv-record.

Anônimo disse...

LETÍCIA MEDINA, UM TESÃO ESPERTO DE MENINA!, QUEU COBIÇO DEMAIS PEGÁ -LA DE JEITO PRA VALER! ENTÃO, UMA NOITE TODINHA COM ELA FUDER, LHE COMENDO INTEIRINHA DOS PÉZINHOS À CABEÇINHA.

Anônimo disse...

VALE UM CENTAVINHO SEQUER NESSA VIDA BANDIDA, ESSA MENININHA DELÍCIA GRINGUINHA PUTINHA LETICIA MEDININHA!.

Anônimo disse...

OH!, LETÍCIA MEDINA TESÃO DE MENINA BEM PUTA VADIA! , VOU SÓ TE DAR UM AVISO SUA CRETINA!. TE CUIDA BEM E ABRE DIREITO ESSE TEU OLHO COMIGO. SE NÃO TE PEGO DE JEITO E TORNO UM VERDADEIRO INFERNO DAQUELES O TEU DIA.